Escuro

CRISTIANO RONALDO NO UNITED OU MESSI NO PSG: QUEM GERA MAIS EXPECTATIVA? - Polêmicas Vazias  

Inscrever-se
Visualizações 61 mil
97% 7 800 203

As duas lendas do futebol atual mudaram de clube nessa janela de transferência europeia. A volta pra "casa" de CR7 vai ser mais esperada que o ET em um novo clube jogando com antigos rivais como Sergio Ramos e amigos como Neymar?

Produção: Lucas Vechi
Edição: Grazi Leal

Assista a todos os jogos ao vivo da Champions League só na HBO Max, além de vários jogos do Brasileirão! Assine e veja tudo isso a partir de R$ 19,90/mês: bit.ly/2XdI0K2

Acesse o portal da TNT Sports: www.tntsports.com.br/

Canais:
De Placa - bit.ly/2HxPlHl
De Sola - bit.ly/2k0Xg90
EI Games - bit.ly/2ufcveA
MFM - bit.ly/2KnSU6P
Cortes da TNT Sports - bit.ly/3hbxWHC

Publicado em

 

10 Set 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 021   
Victor Ortiz
Victor Ortiz 19 horas atrás
"Formiga, vc prefere água com ou sem gás?" - Messi, sem dúvidas.
Victor Sintra
Victor Sintra Dia atrás
Ate agora, Cristiano e messi com 3 jogos, Cristiano com 4 gols e messi com nenhum, os números falam por si
Miguel Frazao
Miguel Frazao 2 dias atrás
Cristiano, Varane, Pogba, Cavani, Fernandes
Carlos F. Silva
Carlos F. Silva 4 dias atrás
Neymar mais pesado do que o Jô.
Small Smile
Small Smile 5 dias atrás
Rapaz.. eu tenho a sensação que esse PSG não vai dar nada..
Leonardo
Leonardo 5 dias atrás
Só lembrando CR7 e 2 jogos já fez 3 gols !!!!!
Gustavo Pitter Paula dos Santos
É incrível a capacidade do formiga de inventar argumentos pra favorecer o Messi. Kkkkkkkkk Já se foi o tempo em que era o melhor comentarista de futebol.
Caio e Bárbara
Caio e Bárbara 6 dias atrás
Nem assisti ainda, mas já sei o que o Formiga vai falar: Messi tem que ganhar a Champions pra ter sucesso, já o CR7 pode ganhar a PL ou Champions pra ter sucesso
Eduardo Felipe
Eduardo Felipe 7 dias atrás
Formiga, faz um polêmicas vazias de cada ano de messi e c.Ronaldo e ver quem jogou melhor nesses anos !
Bruno Viana
Bruno Viana 8 dias atrás
Messiete kkk
William Oliveira
William Oliveira 8 dias atrás
Pra mim o CR7 gera mais espectativa, por motivos óbvios , ele é mais velho, e todo anos as pessoas falam , que está acabando, daí ele vai lá e mostra que não e decidem jogos , o CR7 vai jogar no maior competição do mundo, e pode ser artilheiro dela , e tem um ótimo time ao seu lado! Já o Messi vai jogar numa liga inferior a cristiano Ronaldo , com um time melhor no papel melhor que do Cristiano Ronaldo , mais CR7 gera mais explicativa pra ver como se sai na Premier league,e na Champions league, lembrando que ele fez dois gols na estreia dele na Premier league viva Ronaldo
Sempre que você ler os comentários eu estarei lá
So por cr7 jogar na PL já não tem nem o que discutir.
GRACIANOJR 96
GRACIANOJR 96 8 dias atrás
Cristiano já meteu 2 caralhoooo
Hollow Knight
Hollow Knight 8 dias atrás
Única vantagem do Messi é que pode ser campeão da champions pela primeira vez, mas queria ver o Messi no City, pois teria um grande time que jogaria como o Messi gosta,(mbappe é fominha) no maior campeonato do Mundo Premier League e de quebra rivalizando com CR7. Dois monstros não só do futebol, mas do Esporte.
Hollow Knight
Hollow Knight 8 dias atrás
Tira a música, atrapalha.
Alisson Vega
Alisson Vega 8 dias atrás
Sempre babando messi e desmerecendo Cristiano Ronaldo indiretamente
Matheus Silva
Matheus Silva 8 dias atrás
Tudo que o Formiga falou faz muito sentido racionalmente falando, mas essa questão de ‘gerar expectativa’ é muito mais emocional do que racional. Basicamente são duas grandes histórias, CR7 voltando ao United e Messi saindo do Barcelona, essas são as duas grandes narrativas -o retorno da dupla com o Neymar é muito mais explorada pelos brasileiros do que em qualquer outro lugar-. Dito isso, o CR7 vai jogar a melhor liga do mundo em um time que todos tinham muita expectativa que ele um dia voltasse, enquanto o Messi vai, emocionalmente falando, se esconder na França e aparecer para a grande massa só em dias de UCL. Enfim, na minha opinião a expectativa em ver todo final de semana o CR7 na premier, tentando recuperar a hegemonia de Manchester, da Inglaterra e buscando um título europeu é muito maior do que ver o Messi jogando esporadicamente na Champions. Além do mais, como o Formiga disse, qualquer coisa menor que Semis para o PSG é fracasso, ou seja, o Messi basicamente só faria dois jogos de grande expectativa no ano, uma possível semi final e uma possível final.
Bruno czs
Bruno czs 8 dias atrás
Fanboy do cacete do Messi
Brasil Cavalão o profeta!
Cr7 gera mais!!
Marcos Maurício
Marcos Maurício 9 dias atrás
Formiga é a prova de que a imparcialidade é inatingível, ele chega muito perto, talvez seja o jornalista esportivo mais imparcial e coerente que existe, mas se tiver Messi, Barça e Guardiola no assunto, os olhos e os argumentos dele brilham de um jeito diferente kkkk
Arara do CT do Internacional
Pra mim a expectativa é maior em Ronaldo pq ele tem mais títulos a disputar com uma real disputa. É uma expectativa pra copa, outra pra premier league e uma outra pra Champions. Messi ganhar tudo no nacional vai ser "apenas água molhada", sendo o único título difícil de disputar a Champions. Com isso, creio q a expectativa vira mais pra Cristiano Ronaldo
Ademir Jacinto
Ademir Jacinto 9 dias atrás
Formiga,vc é um excelente profissional 🙌
Eduardo Queiroz
Eduardo Queiroz 9 dias atrás
depois da estreia do robozao não sei mais kkkkkkkk acho que ele vai estar forte na briga pra outra bola de ouro mas o messi deitando e ganhando ou quase ganhando a champions também pode ser candidato a outra bola de ouro
Ramon
Ramon 9 dias atrás
babando o messi sempre. messi em um time q ja ta a um passo em ser o "campeao de tudo" com ou sem messi e o united q ninguem pagava pau ate o cristiano voltar. deixe de ser babao formiga kkkkkkk
Gustavo Investimento
Gustavo Investimento 9 dias atrás
Nem assisti o vídeo e já sei que o formiga vai escolher o Messi
Matheus Reus
Matheus Reus 9 dias atrás
Chupim do messi
João Marcos Oliveira Fernandes Lima
Cris como sempre com um grande desafio pra botar ordem na porra toda é no psg Messi não tem obrigação de decidir porra nenhuma pq tem neymar é mbappe
António José Correia
António José Correia 10 dias atrás
Comparar a dimensão do Manchester com PSG é absurdo...🤐🤨🥶 menos polémica pf
joao lukas
joao lukas 10 dias atrás
Sempre vai boba o ovo do Messi 🤮
IBLS-Dinâmica da vida Cristã
Na real, sou fã do formiga, mas se perguntarem pra ele e pro Marcelo Bechler quem é mais bonito: Messi ou Cr7? Eles vão filosofar e rodear até falar que é o Messi kkkkkkk
Games Luc YT
Games Luc YT 5 dias atrás
CR7 e o mais bonito... Mais a lógica e o centroavante faz mais gol que o ponta Messi e a até maia ou seja o que o Messi faz e muito mais difícil que o CR 7 faz isso e a lógica não seja fan boy.
Ittalo tv
Ittalo tv 10 dias atrás
Kkkkkkkkk enrolou enrolou e respondeu o esperado kkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣 missizete
SO GAMER TY
SO GAMER TY 10 dias atrás
6:40 quem ganho 3 champions
SO GAMER TY
SO GAMER TY 10 dias atrás
Já sabíamos que ele ia escolher o Messi todos conhecem
SO GAMER TY
SO GAMER TY 10 dias atrás
CR7 já mostrou um poucooo
Felipe Borges
Felipe Borges 10 dias atrás
Cr7 já mostrou pra que veio kk
Alan Tavares
Alan Tavares 10 dias atrás
Pra mim meu ídolo (cris) gera mais impacto ainda mais o que fez hoje ma estreia!
Gustavo Ferreira Santos
diferença enorme.. o messi foi bater em morto na frança e AINDA POR CIMA NA PANILENHA DO PSG!! ..O PAPAI CRIS FOI JOGAR O CAMPEONATO MAIS DIFICL DO MUNDO.... MESSI CAGÃO......se naõ ganhar nada no françes kkkkk
Rodrigo Abascal
Rodrigo Abascal 10 dias atrás
Messi. É mais novo e joga num time melhor.
Ghostsise
Ghostsise 10 dias atrás
Messi joga no unico gigante do campeonato frances, que é o quinto melhor da europa, agora dizemos de messi o que diziam de CR7 quando foi para a juve....se ele ganhar o titulo frances não vai valer de nada, pk 0 PSG já o ganha á varios anos sem ele.... CR7 foi para o MU, o terceiro ou quarto melhor clube da premier league, que é a melhor liga de futebol da europa....e no primeiro jogo marca 2 gols.....quantos gols tem messi????????
Ghostsise
Ghostsise 10 dias atrás
bem depois da estreia de cr7 arrasando com dois gols alguem se lembra do baixinho que joga naquele clube cheio de dinheiro na liga francesa que é das piores da europa????
Fubuki
Fubuki 10 dias atrás
_Qualquer comentário "temos a sorte de estamor vivendo essa era" KKKKK_
Allan Cristian
Allan Cristian 10 dias atrás
Mas CR7 vai ser mais impactante, não tem um Ney ou imbaps, se só ganha a Premier já é candidato a melhor do mundo diferente dos outros.
L7 Oliveira
L7 Oliveira 10 dias atrás
Acho q tá respondido hoje... O maior de todos os tempos 🔥
SO GAMER TY
SO GAMER TY 10 dias atrás
Nvs
Thaigo Gomes
Thaigo Gomes 10 dias atrás
Eu aqui depois do United 4 x 1 Newcastle, com dois gols do homem .
SO GAMER TY
SO GAMER TY 10 dias atrás
Neee show 💯💥
Domingos Duarte
Domingos Duarte 10 dias atrás
Psg time pequeno
Domingos Duarte
Domingos Duarte 10 dias atrás
Cr7 sem comparações
Rafael Jacob
Rafael Jacob 10 dias atrás
Eu curto mais o CR7 mas óbvio que o Messi também é fora do normal, porém o PSG hoje é o melhor elenco de todos, disparado, torço muito por United desde a primeira passagem de CR7, gosto do Real desde o Fenômeno, Figo, R.Carlos... só que dessa vez o PSG comprou o que faltava no seu time, dois laterais monstros, Goleiro monstro, o melhor zagueiro do mundo, Messi, o holandês q estava no Liverpool
Dinho Cícero
Dinho Cícero 10 dias atrás
Kkkkkkk Formiga vc já foi mais justo, suas falas ultimamente tá sendo muito clubista, cara não tem como vc ficar empurrando Messi pra concorrer a bola de ouro, sabemos que vc gosta mais dele do que Cr7, tudo bem, mas vc fica empurrando Messi pra ser melhor do mundo, cara nem ele nem cr7 podem concorrer, porque foram abaixo simm, mas vc não pode aceitar né, que Messi fique no meio a meio com o Cr7, gostava muito dos seus vídeos, mas ultimamente vc tá mudando o foco, e falando mais com o seu coração de torcedor, é uma pena
Meditação e Iluminação
PSG NÃO Ganha do United A camisa pesa na Decisão.
Gustavo r
Gustavo r 8 dias atrás
Estranho, já vi o Neymar humilhando O UNITED na champions KKKKKKKKK
Leonardo Gomes Da Silva
Messizete
Lil pump previa
Lil pump previa 10 dias atrás
Cr7 outro patamar outro patamar esqueci
HS 0
HS 0 10 dias atrás
Cristiano um cara muito bom que ele seja bem melhor nesse novo time e vamos ganha fé em Deus vamos ganha todas papai Cris vamos da o melhor cr7 melhor esqueci
Nine 9
Nine 9 10 dias atrás
Mn eu volto vai pro cr7 pq mn ele é muito bomm n sou contra psg mais pra mim cr7 e muito bommmmm
VINIXT
VINIXT 10 dias atrás
Sempre cr7 pq ele é bomm
VINIXT
VINIXT 10 dias atrás
Cr7 melhor do mundo Messi ruimm
LDZIN 2
LDZIN 2 10 dias atrás
Messi ruim melhor robozâo cr7
eu do a bunda 😁
eu do a bunda 😁 10 dias atrás
Cr7 sempre
D3 XPZIN
D3 XPZIN 10 dias atrás
Eu sou cr7 do coração dege de que ele é real Madrid sempre torcendo pra ele homemmmmmmmm cr7
João Victor
João Victor 11 dias atrás
Cr7, na estreia meteu dois gols, e fez sua estreia tremenda 🐐
SO GAMER TY
SO GAMER TY 10 dias atrás
Nvs 🤜💯
Gabriel Ribeiro
Gabriel Ribeiro 11 dias atrás
novo testamento
Germano Justo
Germano Justo 11 dias atrás
Cr7 dois gols na estréia hj . Só um gostinho doq vem por ai !
assis sousa
assis sousa 11 dias atrás
Messi é o gênio do futebol acredito que o psg vai ganhar a liga dos campeões
Simon Levi
Simon Levi 11 dias atrás
Pra mim PSG tem mais possibilidade de ganhar a Champions
Hugo
Hugo 11 dias atrás
Ronaldo fez 2 na estréia!!!! Quem viu?
unnamed Player
unnamed Player 11 dias atrás
Incrível como o formiga não consegue ser imparcial, sempre Babando ovo pro Messi kkk
Ruan Carlos
Ruan Carlos 11 dias atrás
Para mim o papai Cris geral mais expectativa
Ramon Muribeca27
Ramon Muribeca27 11 dias atrás
A expectativa do Messi será gerada em 3 ou 4 jogos da champions pois a ligue one é bem inferior a premier legue imagino eu que os desafios enfrentados pelo CR7 serão muito maiores com isso a expectativa também será maior, será que ele ainda dar conta de jogar em alto nivél com a competitividade da premier enfrentando Liverpool, Chelsea, City, Tottehan e até Leicester fora o nivél das equipes menores que ainda assim são muito superiores as da liga francesa na real mesmo se o Messi ñ for campeão e melhor jogador da Champions será considerado fracasso na minha opinião!
Paulo Alberto
Paulo Alberto 11 dias atrás
Messizete
Alexandre Santos
Alexandre Santos 11 dias atrás
Ronaldo vai jogar a melhor liga do Mundo, Messi vai jogar a 6ª liga do ranking da UEFA. Até a liga portuguesa está acima da francesa no ranking da UEFA. Ronaldo sem dúvida.
EMANUELI GAMES
EMANUELI GAMES 11 dias atrás
CRMOSTRO com certeza o maior do século xi
Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro 11 dias atrás
Não adianta, quando envolve o Messi no debate o formiga só tem uma resposta kkkkkkk
Bruno Almeida
Bruno Almeida 11 dias atrás
Copa de 2 em 2, ou de 4 em 4 anos?
Danieli Kappes Lenz
Danieli Kappes Lenz 11 dias atrás
FORMIGA QUER SER O "PVC" E "MAURO CESAR PERREIRA" TA MT LONGE
Sindicato Pescadores
Sindicato Pescadores 11 dias atrás
Vc vê a diferença quando um jogador precisa de um trio de ataque e o outro não 😬
Luiz Felipe
Luiz Felipe 11 dias atrás
Concordo com você formiga 👍🏽
Wεηdει Eυαγγελιστης
O maior Mito da Atualidade. PSG e CITY favoritos... kkkkkk
Donato Cocco
Donato Cocco 11 dias atrás
A .champions pior da historia isso sim
O Diabo
O Diabo 11 dias atrás
Bruno Formiga:"Messi no PSG gera mais expectativa" Só que não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Messi joga numa Liga horrível. Que não tem competividade nenhuma. Uma liga aonde o PSG é quase que soberano. Aonde os times são fracos. No máximo tem um Lion ou Marselha e olhe lá. E Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até o Mbabpe acha liga horrível e quer vazar fora. Expectativa eu tenho quando vejo p Cristiano indo pra melhor liga do mundo. Um cara com 36 anos tendo que jogar num estilo de liga de alta velocidade e transição. Repleto de times fortes. Com um City levantando troféu todo ano. Com o Liverpool e Chelsea como recentes vencedores da champions jogando lá. Pare de criar fantasia na cabeça Bruno Formiga. Analisa o negócio direito. Cê é pago pra isso.
jose carlos
jose carlos 11 dias atrás
no início foi épico
Thiago Reis
Thiago Reis 11 dias atrás
Esse formiga é um babão da porra de messi
Henzzo Israel
Henzzo Israel 11 dias atrás
pensava q era uns 500 conto
Henzzo Israel
Henzzo Israel 8 dias atrás
?
mini - el gato rei do lança
UEFA ronaldo league
mini - el gato rei do lança
Cr7 melhor jogador do mundo de todos os tempos
mini - el gato rei do lança
Cr7 gera expectativa e resultado
Filipe Nunes Chaves Campos
Mas, CR7 atrai mais atenção e fãs do que o Messi
FÃS LOUD
FÃS LOUD 11 dias atrás
Messi, pois nunca saiu do Barcelona e todos queremos ver se ele vai dar certo em outro lugar, e ainda mais ao lado do Neymar.
𝓜𝓲𝓬𝓱𝓪𝓮𝓵
Cr7 na premier vai ser mais legal do q Messi no Francês Messi na Champions fora do Barça vai ser mais legal do q o cr7 no utd na Champions
Dariel Lucas Rodrigues
Dariel Lucas Rodrigues 11 dias atrás
@Formiga estamos falando de MANCHESTER UNITED + CR7, Acorda Mano, para de ser Alienado, parei de ver uns vídeos seus por causa desse Descontrole com Messi.
Dariel Lucas Rodrigues
Dariel Lucas Rodrigues 11 dias atrás
Oloko, Cristiano arrebentou em Vendas, Likes, seguidores do United mas o Formiga diz que a expectativa maior é o Messi. Formiga é Fã, Ele disse que o MESSI REVOLUCIONOU A CAMISA 10, E OLHA QUE COMPAROU AO PELÉ, analise pura de um Fã. 🤦🏽‍♂️
Gutto Stefen
Gutto Stefen 11 dias atrás
kkkkk. assim que o messi foi ao psg, vao tomar 8 a 2.kk
TOP +
TOP + 11 dias atrás
Raramente eu discordo do formiga, pq ele é bem coerente, mas dessa vez eu discordo. A maior expectativa de toda essa história, é o RETORNO de um jogador gigante para um clube gigante, sua casa. cara, vai ser lindo
Rk Jogos
Rk Jogos 7 dias atrás
@Junin kkkk tem razão mn o Manchester United é MT grande kkkk 2x1 que time grande hein modinha do crlh, virou torcedor dps que o cerrote foi pra lá kkk
Rodrigo Cruz Patricio
Rodrigo Cruz Patricio 8 dias atrás
@Rk Jogos gigante é PSG? Nunca ganhou nada de importante
Junin
Junin 9 dias atrás
@Rk Jogos dá uma pesquisadinha aí na Net quem é o maior campeão inglês e volta pra mim com o resultado,CR7 ganhou sua primeira Champions lá e você me solta uma dessa aí não né Rapaiz.
Junin
Junin 9 dias atrás
@Rk Jogos Ganhar tbm acho que não vai...porém falar que o United não é grande é sacanagem,Na tua cabeça gigante deve ser o City,Tottenham,PSG....
Junin
Junin 9 dias atrás
@Rk Jogos e só pq não ganha faz tempo dx de ser gigante? Aí não né mano...
Marcos Galdino
Marcos Galdino 11 dias atrás
Nos já vimos o CR7 no United, e em outro time(Juve,Real). É a primeira vez que vamos vê o Messi em outro clube, logo isso, gera mais expectativa.
Gutierrez menezes
Gutierrez menezes 11 dias atrás
Esse daí é um messete de carteirinha.
HJ S
HJ S 11 dias atrás
Disclaimer 1- Gosto do Bruno Formiga. Disclaimer 2- Sou português e adepto do PORTO e fã do CR. Disclaimer 3-O Bruno formiga acha o Messi o melhor de sempre e muito superior ao CR7. Aliás ainda há umas semanas defendeu que quem mais expectativas gerava que para a próxima temporada( antes de sabermos que o CR sairia para o MU) seria o Messi, logo está opinião deste vídeo só poderia ser esta. A resposta é muito racional: CR7. Porque vai para a melhor liga do mundo, para um time que o fez dar a conhecer ao mundo, e onde se espera que pela qualidade do Time a sua performance melhor muito assim como a qualidade do time melhor muito com a sua experiência. Existe tb a componente emocional. Todo o engajamento nas redes sociais e as próprias vendas de camisas e interesse da midia tradicional comprovam que existe muito mais expectativa/ interesse e uma projeção de sucesso que no caso do Messi. Se as expectativas podem sair furadas? Podem. Agora o Messi vai para uma liga onde o PSG não tem rivais, não existe adrenalina, pode marcar golos fáceis mas vale pouco pelo desafio. Resta a champions. E é um clube sem fair play financeiro. De petrodollars que ha meia dúzia de anos não existia. Que tem zero champions. Sem história. Ninguém vai olhar um PSG - Lille. Todos vão ver um MU-Newcastle. Sobre o Messi ter sido o melhor do mundo na temporada passada só mesmo na propaganda. Lewandowski merece a bola de ouro. Lembrar que No confronto Barcelona- Juventus na champions Messi amarelou e CR7 virou a eliminatória…memória precisa-se…
Caio Barbosa
Caio Barbosa 11 dias atrás
Essa bola de ouro tem q ser do Lewandowski, a temporada dele tá avassaladora.
Luis
Luis 11 dias atrás
A RESPOSTA É FÁCIL CR7 NA MELHOR LIGA DO MUNDO MESSI NA 6° MELHOR LIGA DO MUNDO 😅😁
Gerson Guedes
Gerson Guedes 11 dias atrás
Messi não vai receber as bola q recebia no barça, traduzindo vai fazer menos gols
Matheus Santos
Matheus Santos 11 dias atrás
Mais espectativa pelo Cr7 pra ver como ele vai atuar na maior liga do mundo com 36 anos, já o Messi vai deitar e rolar no Frances
『𝙈𝘼𝙍𝙑𝙔𝙉』
Messi G.O.A.T, Melhor de todos os tempos👌🏻👽🔥
Vitor Adao
Vitor Adao 11 dias atrás
Os gols dele não contam mais pra brigar com CR7?????
Próximo
CRISTIANO GOLNALDO
12:02
Visualizações 126 mil
As Principais Novidades do iOS 15
14:22
Visualizações 67 mil